sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mamã emocionada

Passado um mês, a fada dos dentes voltou.


Desta vez fui eu que arranquei o dentinho à minha Leonor e, por mais que quisesse, não conseguiria descrever a emoção que senti.


Sei que a esta hora já haverá quem esteja a pensar que me emociono com tudo o que as minhas crias dizem e fazem (o que é verdade) mas, no caso, a emoção é extensível a toda a família (é linda de se ver a reacção do pai, mana e avós).


Há algo de simbólico na queda dos dentes de leite. É mais uma fase da vida. E sabem como amo a vida e todas as suas etapas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...