Todos os dias vemos empresas que definham porque não souberam adaptar-se (em termos de oferta e gestão) à evolução dos tempos.
A receber mais turistas do que compradores, num edifício lindíssimo, a Lello começou a cobrar entradas e consta que, para além de facturar 10.000€ em vouchers, começou a vender o dobro dos livros.
Aqui está um excelente estudo de caso sobre inversão de cenários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Volte sempre senhor carteiro
Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.
-
Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir o envelope. Tens razão min...
-
Prometeram-me filhós, que na minha terra são bilharacos, aos quais outros chamam sonhos. Uma confusão total, esta dos doces de natal, que m...
-
Esta semana recebi um telefonema de alguém muito preocupado e a precisar de desabafar pois um familiar acabava de ser diagnosticado com canc...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por dar vida a este blog.