quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vamos lá então falar do Pablo Osvaldo

E como os desejos das minhas amigas são ordens para mim, vamos lá falar do Pablo Osvaldo, o garboso moço das fotos. Isto de acompanhar notícias via radio ou através do som da TV (enquanto se cozinha, dobra roupa ...), ou seja sem ver as imagens, faz com que coisas importantes nos passem ao lado. Especialmente quando essas "coisas" têm nome de cantor pimba. Falo, no caso, da transferência do Pablo Osvaldo para o FCP que, só por acaso do destino, não me passou despercebida. E que tenho eu a dizer sobre este moço italo-argentino, pai de 4, com fama de enfant terrible e que, se as minhas fontes não me falham, não aguenta mais de 2 épocas num clube? Pois que lhe reconheço algumas potencialidades, sim senhora. E espero (para bem da qualidade futebolística, claro está) que o Pinto da Costa o coloque no sítio, devidamente lavadinho e de cabelo cortado (já vi fotos que deixam a desejar quanto à limpeza do rapaz).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.