terça-feira, 8 de setembro de 2015

As notícias são sempre as mesmas!

Ver o noticiário  faz(ia) parte da minha rotina quando vou almoçar a casa dos meus avós.
Nos raros dias em que a televisão estava desligada e pedia o comando ao meu avô ele respondia-me, invariavelmente, "porque é que queres ver? as notícias são sempre as mesmas!".
E eu resmungava, retorquia que ele dizia isso pois passava o dia a ver os sucessivos noticiários que iam dando. Mas que eu não o podia fazer. Que estava a trabalhar e era só naquele bocadinho que ficava a saber o que se passava no mundo.
A "discussão" era sempre igual e terminava sempre com o meu avô a ligar a televisão.
A sensação que tenho ultimamente é precisamente essa "as notícias são sempre as mesmas", só mudam as pessoas.
E eu, que até gosto pouco de mudanças, continuaria a ver os notíciários com o mesmo gosto de sempre não fosse serem tão tristes.
Que saudades das nossas embirrações, avô.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.