domingo, 11 de outubro de 2015

Novo circuito de fim de semana

Tenho um novo circuito de fim de semana, ao qual se estão a associar os novos amigos que tenho conhecido através dos amigos de D.ª Maria Leonor (leia-se pais de coleguinhas).


Começa 6.ª à noite (e não é na Praça do Peixe) com a catequese da Leonor (e  minha também).


Prossegue no sábado de manhã no basket, onde encontro grande parte dos amigos que estou a fazer na catequese.


E termina domingo de manhã, na missa, com os Amigos de 6.ª e sábado.


Para quem, como eu, gosta de rotinas e caras conhecidas está a ser o máximo (tirando a parte de ter de cumprir horários ao fim de semana, que é coisa que me mete confusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.