sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Qualquer dia também sou engenheira

O meu CV começa a ter passagens administrativas demais.

Há uns anos recebi um certificado com uns 15 valores muito suspeitos, recebido depois de acenar com o livro de reclamações (o que fiz após muito pedinchar para que comunicassem a nota de um trabalho e me terem confidenciado que o Professor o tinha perdido. NOTA: a ameaça foi só pela reacção (ou falta dela) do dito professor que não se dignou a responder a nenhum dos meus contactos mas resultou pois, assim, que falei no livrinho a nota caiu-me no colo. 

Se suspeito que, daquela vez, a passagem tenha sido administrativa, agora não tenho a mínima dúvida.

Como é que posso ter tido aproveitamento num módulo, no qual não fui avaliada tendo inclusive faltado à última sessão (por lapso nas datas).

Pois não sei. Só sei que o certificado chegou esta semana cá a casa. Suponho que, no módulo em causa, seja uma vergonha ter 13 valores mas a verdade é que pedi um certificado de participação e recebi um de aproveitamento.

Agora pergunto, o que é que isto faz lembrar? Será que alguém acredita na minha inocência? Eu acredito, mas porque a história está a ser contada na 1.ª pessoa.

Qualquer dia também sou engenheira.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.