domingo, 15 de novembro de 2015

Hoje foi dia de brincar em família

Temos a casa (mais propriamente o chão) cheia de brinquedos.
 
 A variedade é muita mas, na hora H, as cachopas acabam a brincar com as coisas mais insuspeitas.
 
Garrafinhas de iogurte, caixas de papelão, roupa da mãe, etc,etc,etc. Ou seja, gostam mesmo é de dar asas à imaginação e facilmente esquecem os brinquedos que brincam sózinhos.
 
Nas alturas festivas debato-me sempre com um dilema quanto às prendas a dar-lhes. Para além de achar tudo caríssimo, sei que será mais alguma coisa para ficar espalhada pela casa.
 
Até que, cortesia da Science4you, chegaram cá a casa uns brinquedos educativos/científicos que preencheram o domingo da família (Boris incluído) e nos deixaram completamente rendidos.
 
Desde modelagem, a pinturas de areia, foi uma animação. Claro que meteu muita discussão à mistura, mas se assim não fosse nem se fazia a festa. Acho que as patroas já não vivem sem uma boa bulha.
 
Foi um belo momento de partilha.
 
Acho que este Natal será muito mais fácil escolher os presentes.
 
PS O papá ia delirar com o drone.







 
 
 
 

2 comentários:

  1. Umas artistas, as minhas netas! E, para as idades delas, nada melhor do que jogos e brinquedos didácticos.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...