quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Mas o que é que se passa com os homens?

Sou eu que tenho um nariz demasiado sensível ou os homens decidiram começar a tomar banho em perfume?

Tenho sofrido sucessivos, e diários, ataques à minha integridade física, à conta do cheiro que deixam nos corredores e salas de reunião e só ainda não vomitei (em diversas ocasiões) por mero acaso.

Quem avisa o nosso "sexo forte" que um só pump é suficiente (isto quando não é demasiado)?.

Continuo a votar no gel de banho.

4 comentários:

  1. Sem dúvida 😊, concordo plenamente, dá vontade de perguntar se despejaram o frasco de perfume todo...e sim viva o gel de banho 😄

    ResponderEliminar
  2. ahahaha por vezes também passa cada um por mim...uma pessoa até fica mal disposta com tanto perfume

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes até parece que fico com um mau sabor na boca. Um horror

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.