terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Notícias da Allianz

Lembram-se do meu "quid pro quo" com a Allianz, que contei aqui?


Pois, finalmente, quebraram o silêncio e, como não há fome que não dê em em fartura, recebi duas cartas de uma assentada (gostaria de poder escrever resposta/pedido de desculpas) tive direito a duas, recebidas no mesmo dia.


Na datada de 14 de Dezembro pedem informações sobre a patologia relativa ao certificado de incapacidade, não renovado por sinal.


Estranhei que não pedissem relatório médico actualizado e se limitassem a pedir uma informação minha e, pelos vistos, não fui a única a estranhar pois no dia 15 alguém se lembrou de o fazer (e recebi o tal 2.º pedido de esclarecimento.


Sobre a reclamação apresentada, lamentavelmente, nem uma palavra. Por sua vez a entidade supervisora ASF, a quem reportei também a situação, também ainda não acusou (sequer) a recepção da reclamação.


No meio disto tudo, ainda tive de gramar, duas vezes, com um agradecimento pela confiança depositada na Allianz.


São uns brincalhões estes senhores. Eu é que não me voluntariei para palhaça!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.