sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O dia em que falei com o Vitor Urbano

Um dos meus passatempos preferidos, durante muitos anos, era ir aos jogos do Beira-Mar. Não perdia um que fosse em casa e ia a muitos na zona norte. Conhecia todos os jogadores e treinadores, que admirava e de quem coleccionava cromos e recortes de entrevistas.


O Vitor Urbano foi treinador do Beira-Mar nesses tempos. Nunca falei com ele, apesar de conhecer muito bem a mãe, até ontem.


Moramos na mesma rua e a idade deu-me uma segurança que faz com que não tenha problemas em parecer tolinha, como devo ter parecido quando o interpelei, assim do nada, e estendi a mão para o cumprimentar.


Parecia uma adolescente, a conhecer um ídolo, com a diferença que na adolescência jamais teria tido esta lata.


Mas pronto. Fiquei contente e parece-me que ele também não desgostou saber que seguia o seu trabalho e só queria desejar-lhe um bom Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...