sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Era suposto evoluir com a idade

Era suposto evoluir com a idade mas, afinal, parece que estou a regredir.


Quando soube que estava doente tive o discernimento de, no meio daquele turbilhão de ideias, decidir nunca consultar o dr. google cujas fontes nem sempre serão fidedignas e, mesmo que o sejam, relatam casos que não são o nosso o que só serve para colocar areia na engrenagem (leia-se cérebro).


Fiquei muito orgulhosa desta decisão (que cumpri, diga-se, escrupulosamente).


Seria natural (creio) que a idade me amadurecesse e desse ainda mais força para manter as melhores decisões.


Infelizmente, bastou receber um relatório clínico do qual consta um nome pomposo que me leva a ser seguida na nefrologia (facto que me tem passado um pouco ao  lado) para me lembrar de fazer pesquisa. E onde a fui fazer? No dr google, naturalmente.


Resultado. Bem ou mal, já tenho algumas questões para colocar à médica. É preciso ser bruta, eu sei. E lerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.