domingo, 3 de janeiro de 2016

Era uma vez um filho único

Era uma vez um filho único, habituado a que ninguém o chateasse e mexesse nas suas coisas, que acabou por casar com uma mulher com 2 irmãs e teve 2 filhas de rajada.

Pensem nas mudanças de hábitos que estas circunstâncias vão implicando na vida do rapaz.

Agora imaginem a sua cara quando se depara com a lombada de dois dos seus livros (daqueles grossos de capa dura e que ficam bem em qualquer pateleira) toda riscada.

Valeu a sinceridade (algo forçada, diga-se) da pequena artista que acabou por confessar o acto e justificar que não tinha dito logo a verdade porque "não queria ir para o quarto" e desarmou o desolado papá.

Já a mamã teve de se morder toda para não estragar o momento que teve tanto de comovente como de hilariante.



2 comentários:

  1. Eu entendo o Nelson, também fiquei assim quando andaram a "estuporar" (como dizia a mãe) a minha maquilhagem e quando encontrei o meu único par de óculos de sol na gaveta dos brinquedos delas, sem caixinha nem nada. Mas não dá para ficar chateada com elas durante muito tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah,ah,ah. vá lá que salvaste os óculos. acho que lhes vou fazer um seguro que cubra esses riscos todos

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.