terça-feira, 1 de março de 2016

Provavelmente o melhor sogro do mundo

Ainda sou do tempo em que as consultas e exames do IPO eram marcadas num cartãozinho, devidamente guardado numa bolsa plástica, que ia passando de carteira em carteira e nunca me abandonava

De há uns tempos para cá, lembraram-se dos quiosques electrónicos que emitem umas senhas facilmente degradáveis, daquelas que se confundem com qualquer senha de promoções de supermercado, que contêm toda a agenda do utente.

Com isto, o belo do cartão ficou sem efeito.

Tudo muito lindo mas não funciona com pessoas desorganizadas, como eu. Especialmente à medida que as consultas e exames se vão espaçando no tempo ao ponto de passarem a anuais.

E é aí que entra o meu querido sogro. Quando lhe pedi para ir ao IPO para ver as minhas marcações com antecedência e lhe entreguei o dito cartão com o meu número de utente, eis que saca da carteira uma vinheta que sempre o acompanha, na qual tem toda a informação necessária sobre a minha problemática pessoa e que utiliza sempre que o cravo para estes favores especiais.

Digam lá se não é o melhor sogro do mundo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.