terça-feira, 24 de maio de 2016

Como explicar às crianças que a mãe teve cancro?

Deparei-me ESTE interessante artigo sobre a melhor forma de contar às crianças que se tem cancro e foi impossível não me questionar como o fazer estando a situação ultrapassada.
À partida parece uma questão sem importância mas a verdade é  que deparo com ela  diariamente.
Por uma questão comportamental (se calhar mais minha que da Leonor ) fui aconselhada pela pediatra a contar-lhe as circunstâncias em que vivi a gravidez e o pós  parto,  e as dúvidas sobre a abordagem são muitas. Como e o que contar? Felizmente tenho a sorte de ter um super marido que me tem vindo a simplificar o processo e tudo tem acontecido de forma suave e natural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.