segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Somos todos Heróis

 
Não me canso de dizer que poder falar sobre a minha doença aos outros e sentir que, com isso, os ajudo é uma forma de lhe dar sentido.
 
Foi também com a ajuda de outros testemunhos que consegui forças para superar aquele pesadelo.
 
E estamos cá uns para os outros.
 
Por isso, não hesitei um segundo quando a Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas me convidou a contribuir para o livro de testemunhos que estava a idealizar.
 
Foi com inegável orgulho que participei na sessão de lançamento, mas também com muita emoção.
 
Aquele momento fez-me reviver muitas memórias, nem sempre fáceis, mas acima de tudo ajudou-me a recordar quão afortunada sou. Pela vida, família e amigos que tenho, só posso agradecer a Deus.
 
Teria/tenho muito mais a dizer do que aquilo que transpus para o papel, hoje teria escrito de outra forma, provavelmente, mas foi o que consegui.
 
E foi de coração aberto que contei a história do nascimento da Leonor e da Benedita, que na minha mente serão sempre representadas pela figura de um anjo e do sol, respectivamente.
 
Quem quiser ajudar a APLL, pode encomendar o livro directamente à associação ou adquiri-lo numa livraria perto de si.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.