sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

2016 em imagens

2016 foi, para mim em termos pessoais, um ano duro mas ao fim do qual chego com uma profunda sensação de que (uma vez mais) valeram a pena todas as provas vividas.
 
Chegar à véspera de Natal e ver escrito, pelo punho da minha avó, que uma das vantagens de ser velha é receber aquilo que deu toda a vida, só pode querer dizer que estamos no caminho certo.
 
 O do Amor, que é das poucas coisas valiosas que deve ser esbanjada. E perceber que, no seu mundo, a minha avó sente esse nosso Amor por ela é aquilo que mais me alegra e sereniza.
 
Para memória futura, algumas imagens desse Amor que tive a felicidade de dar e receber em 2016.
 
 
(40 anos do papá)
 
 
 
 
(39 anos da mamã)
 
 
(miminhos à bis(avó))
 
 
(Portugal Campeão da Europa)
 
 
(férias/afectos)
 
(podem nascer gatos em árvores, se quisermos)
 
 
(aniversário da avó)
 
(mais miminhos à avó)
 
(reunião rara das 3 manas)

(Natal com as super mães)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

O que é que eu fiz para merecer isto?!

  Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir  o envelope. Tens razão min...