sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Lista de coisas a não fazer em 2017

Mais uma vez termino um ano com a sensação de não ter feito nem metade daquilo que queria.
O facto de ser indisciplinada não ajuda nada. Isso e a falta de força de vontade.
Temo, por  isso, reler os posts escritos em anos anteriores, por esta altura. Cheira-me que ficaria altamente frustrada.
No meio da neura, ouvi uma reportagem em que se falava numa nova teoria - Substituir as listas de coisas a fazer por listas de coisas a não fazer. Confesso que estou tentada a fazê-lo, apesar de ser credula quanto aos resultados.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

O que é que eu fiz para merecer isto?!

  Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir  o envelope. Tens razão min...