terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Desculpem-me os lugares comuns

Desculpem-me os lugares comuns e o facto deste blogue já ter tido dias mais interessantes mas o tempo voa e limita uma série de coisas, entre elas a criatividade.
Há dias perguntaram-me se a Tita ia fazer 6 anos. Ri-me e disse que não. Depois caí em mim. A minha bebé mais pequena vai mesmo fazer 6 anos. A maior, está a caminho dos 8. Cada vez mais perspicazes e espevitadas, com elas ninguém faz farinha. Ao vê -las crescer a cada segundo, fico maravilhada e, simultaneamente ciente da rapidez dos dias. É certo que serão sempre as minhas bebes, mas não precisavam de crescer tão depressa. Alguém sabe como tirar a pilha ao relógio?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...