sábado, 8 de abril de 2017

Desta vez foi em Estocolmo, tão perto do meu coração

Quando vi a mensagem da minha irmã benjamin a dizer que estava tudo bem, fui logo espreitar as notícias que confirmaram o que suspeitava. Desta vez foi em Estocolmo, bem perto do meu coração , que lá tinha a minha irmã mais nova a duas estações de metro do local onde tudo aconteceu.
Apesar de a saber bem, não consigo descrever a angústia  sentida no momento. Muito menos consigo imaginar a dor de quem tem visto os seus a perecerem numa guerra a que são alheios.
A pergunta que me ocorreu foi " que m*@#* andamos nós a fazer à nossa vida?". Sempre zangados à conta de ninharias, a esbanjar o pouco tempo que temos para estar com aqueles de quem gostamos, sem nos lembrarmos de quão frágil a vida pode ser.
Pensamentos à  parte, a mana está bem e isso é o principal e que não deixarei de agradecer ao Pai do Céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...