segunda-feira, 15 de maio de 2017

A entrada nos 40 em imagens - parte 2

 
(2.ª paragem - Pássaro de Seda)
 
 
(falta de jeito)
 
 
(40)
 
 
 
(a turma das Amigas mais fixes de que há memória)
 
 
(as ateias da mesa)
 
 
(que será?)
 
 
(surpresa dentro da surpresa)
 
 
(lenço dos namorados, um dos meus motivos favoritos - bolinho feito pelas mão Amigas da Joana Quina que não se esqueceu do meu recheio favorito - chantilly com ananás)
 
 
(a mestre pasteleira e madrinha da minha benjamin)
 
 
(a minha madrinha de Crisma, madrinha da minha primogénita e quase parteira da benjamin)
 
 
 
(a parte católica da mesa, com uma agente muito bem infiltrada)
 
 
(tentativa para embebedar a quarentona)
 
 
Resumindo, tive muito mais do que uma surpresa. Tive A SURPRESA que me emocionou ao ponto de não conseguir dizer nada de jeito quando me pediram um discurso.
 
Em breve, virá a verdadeira reflexão sobre este momento. O post sério e profundo que merecem.
 
Agradeço a todas, sem excepção. Foram incansáveis e amorosas, fazendo-me  a Amiga mais feliz e mimada do mundo. Habituam-me mal. Espero conseguir ser para vocês, metade do que são para mim.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.