terça-feira, 16 de maio de 2017

Felizmente ultrapassei a irritação

O ser humano é rápido a julgar à 1.ª imagem, não há volta a dar. Como humana que sou, aqui faço o meu MEA CULPA, MEA CULPA.

Quando vi o título de uma notícia que dava conta que um jornal espanhol teria afirmado que Portugal fez "batota" na Eurovisão comecei logo a rezingar interiormente e nem reparei num pequeno pormenor - as aspas.

Felizmente, quis o destino que me cruzasse 2.ª vez com o mesmo título, abrisse a notícia, me alegrasse com aquilo que me parece um lindo elogio de "nuestros hermanos" e tivesse vontade de me auto-flagear por ter caído no erro que tanto critico. Ficar pelos títulos é um risco muito elevado.

Leiam e vejam a fina ironia AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.