terça-feira, 25 de julho de 2017

Qual a diferença entre 65 e 64?

Enquanto o país continua a arder, a malta continua preocupada em saber se afinal foram 65 ou 64 os mortos no incêndio de Pedrógão Grande e muito chateada por deixar de ver os comandantes dos bombeiros, debaixo de montes de jornalistas, a comentar as tragédias tendo o fogo como pano de fundo.

Não sei que vos parece, mas a mim só me ocorre a imagem de pequenez e desprotecção. Não há ideias construtivas, não há acções positivas. De lado nenhum, diga-se.

Desde Pedrógão nada mudou, parece-me. Tirando as pedras lançadas de lado para lado. E isto entristece-me. Muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...