quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Eu cá gosto de eleições autárquicas

Por estes dias, em que as notícias sobre tragédias são muitas e pesadas, vai-nos valendo ( pelo menos a mim) o período de campanha eleitoral. Desde os outdoors às zangas de comadres, é tudo muito divertido e revelador de personalidades. Para quem gosta de saber a vida alheia é um verdadeiro petisco. Vêem-se verdadeiras novelas mexicanas, da vida real e até se recebem cartas com mapas a explicar onde serão realizadas obras e qual a mais valia das mesmas ( fiquei sensibilizada com o gesto mas não era preciso; entre outras coisas porque sou completamente incapaz de interpretar mapas).
Enfim, teremos diversão assegurada até Outubro e de borla.
Só não acho piada quando sinto que me vêem  (eleitora) como parva. Sei bem ver o que se fez ou não e avaliar o passado. Não é  preciso baixar o nível para me convencer. Tenho-me como razoavelmente inteligente. E mais, não me incomoda o mês ou ano em que as obras surgem, desde que venham a ser colocadas ao dispor da comunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.