quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Que fazer aos ("meus") mortos?

Quer na minha lista de leitura de blogues, quer no facebook permanecem pessoas que de uma forma ou de outra me marcaram antes de partir.
A maioria não conheci sequer pessoalmente mas, ainda assim, houve uma partilha de sentimentos que nem sempre se consegue com os próximos.
Sempre que me deparo com os seus escritos surge a dúvida. Deverei eliminá-los das listas de contacto? Fará sentido cruzar-me com eles como se estivessem na terra?
Confesso não saber bem, mas algo me tem impedido de os retirar dos meus contactos, como se ao fazê-lo fosse desrespeitar a sua memória e isso nuca farei, pelo menos conscientemente.
Dúvidas existenciais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.