sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Os perigos da arrumação

Muito se fala na importância da arrumação e até do efeito que esta poderá ter até na parte psicológica.

Contudo, há que perceber que há sempre excepções à regra e dificilmente se encontram soluções universais para os constrangimentos do dia a dia.

Os que me conhecem minimamente, sabem que sou completamente desorganizada (dizer desarrumada soa pior); para além disso, a minha memória (ainda que fraquinha) é, predominantemente visual.

Sou, portanto, uma daquelas pessoas para quem uma arrumação pode ser dramática. Entendo-me  no meu caos de papel e quando me lembro de arrumar é o diabo.

Como rapidamente esqueço a lógica usada para o arquivo, a arrumação depressa se transforma em perda.

Uma carrada de nervos é o que pode vir de uma arrumação. Isto, apesar de gostar muito de ver tudo arrumado o que só consigo nos gabinetes e casas alheios.

Cada um com a sua panca.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.