quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Primeiro dia de escola

Começou hoje a escola das patroas e pude confirmar que ainda que tivesse 10 filhos me ia emocionar sempre neste dia tão simbólico.
Para a Tita é todo um mundo novo que agora começa  e foi lindo de ver que, apesar dos muitos medos que sente, ficou feliz no meio dos amigos com quem partilha esta aventura.
Para a Leonor é o aumentar no desafio, na escola em que também andam os grandes e num ano que dizem ser muito exigente. A menha menina está preocupada, mas igualmente feliz com este recomeço.
Coube-me a mim acompanhar a mais pequena.
 O entusiasmo dos pequenotes a mostrar uns aos outros as mochilas novas, a atenção com que ouviram a professora, aquele ar de quem já é grande, são imagens que gravarei na memória. Na memória e no coração que, à  saída da escola, resolveu transbordar pelos olhos, devido à  alegria e gratidão pela graça de ter na minha vida,  o milagre que é a vida das minhas eternas bebés.
Vai correr tudo bem, tenho a certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.