segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Caminhada Solidária pela Vida - é já 4 de Novembro



Bom dia! Bom dia!

No próximo dia 4 de novembro, pelas 16h00, a ADAV-Aveiro, Associação de Defesa e Apoio da Vida, promove em Aveiro, com início junto ao Cais da Fonte Nova, a 1.ª Caminhada 100% Solidária Pela Vida, associando-se assim à jornada nacional da Caminhada Pela Vida, que irá decorrer em Lisboa e no Porto nesse mesmo dia.

 Caminhada, para além de celebrar a Vida em todas as suas vertentes, juntando pessoas de todas as idades, tem também um propósito muito específico que é o de apoiar a ADAV Aveiro (https://www.facebook.com/ADAV-Aveiro-IPSS), uma IPSS que se dedica ao apoio de jovens mães do distrito de Aveiro e dos seus bebés e famílias.

Nos últimos 8 anos (2010-2017), a ADAV – Aveiro apoiou 242 grávidas, 14 delas menores de 18 anos, e 553 famílias com filhos até 3 anos. Este apoio foi dado não só em géneros alimentícios, mas também em apoio jurídico, apoio de dentista e de preparação para o parto. Foram apoiadas 1323 crianças.

Pessoalmente, parece-me a maneira perfeita de terminar uma semana em que lembraremos de forma especial os nossos mortos. Honrá-los, celebrando a vida.

As inscrições podem ser realizadas via email ou aqui: https://goo.gl/EFkuzw

Participem!
 
 
 
 
Por isso, no dia 4 de novembro, gostaríamos de juntar nesta caminhada, pelo menos, meio milhar de pessoas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

O que é que eu fiz para merecer isto?!

  Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir  o envelope. Tens razão min...