terça-feira, 17 de outubro de 2017

Recomeço

 
 
 
Logo que me levantei, o meu impulso foi abrir a janela para sentir o cheiro da terra molhada. E que diferente é ele hoje, dominado pela preponderância das cinzas.

Ainda assim, acredito que esta terra molhada simbolize o recomeço. Portugal terá, literalmente, que se reerguer das cinzas e recomeçar muita coisa. E recomeçar é, no caso e a meu ver, muito diferente de regressar à normalidade já que essa tem os resultados desastrosos que vem.

Que os resultados do famoso estudo independente sejam bem interiorizados por todos e acima de tudo saiam o papel. Que a prevenção seja uma realidade. Que todos, sem excepção, aprendamos com isto. Que nunca mais se repita. Isso será recomeçar.

NOTA - tirei esta foto há mais de uma semana, depois de passar por várias áreas ardidas, precisamente por me lembrar um recomeço. O negro, ponteado aqui e além por sinais de vida a querer irromper.

Vamos recomeçar, cada um à sua maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

O que é que eu fiz para merecer isto?!

  Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir  o envelope. Tens razão min...