quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

30 anos de Porto - Peñarol

Antes de mais, uma declaração prévia. Não sou, nem nunca fui portista.
Sem prejuízo este jogo, realizado faz hoje 30 anos, ficará sempre na minha memória. Foram muitas as vezes que vi aquela cassete de vídeo. Por algum motivo que desconheço, as condições climatéricas em que ocorreu fascinavam-me. Até a bola rebentou. Algo que hoje me parece completamente louco e desumano, confesso, na altura teve em mim um efeito engraçado.
Hoje não resisti a partilhar a memória.
Não sou portista, repito, mas as vitórias fora de portas orgulham-me muito.
Parabéns FCP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

O que é que eu fiz para merecer isto?!

  Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir  o envelope. Tens razão min...