quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Parabéns mãe


Está hoje de parabéns a minha mãe. 61 viçosas Primaveras!
Como qualquer filha que se preze, nem sempre sou justa e carinhosa.
Aliás, poucas vezes o sou. Mas creio que se deve só ao facto de ter a certeza de um amor incondicional, que nem a minha parvoíce consegue sequer beliscar.
 À minha mãe devo a vida, na sua génese naturalmente mas também naquilo que tem de melhor. A família, que tanto preza e une e é para mim um porto seguro.
Devo ainda o facto de ter a minha avó, no seu mundo mas com uma qualidade de vida que jamais teria não fosse a dedicação da melhor filha (mãe e avó) do mundo.
Neste dia, que é seu, fica a minha homenagem pública com uma imagem que diz tudo.
Parabéns mãe!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.