sábado, 17 de março de 2018

Desculpem estar sempre a bater na mesma tecla

Sempre que olho para a minha mais nova, mais ainda em vésperas do seu aniversário, penso como é que é possível que a notícia da sua concepção pode ter sido tão angustiante. Como é que algum dia pensei que a sua vinda ao mundo podia ser um problema. Como é que a vida nos surprende, passadas as tempestades. Como é importante aceitar a vida que temos e vive-la plenamente, com o coração aberto. A minha Tita, a miúda que nos invadiu a vida e não deixa pedra sobre pedra faz  7 anos amanhã e eu estou babadíssima. Nota-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

O que é que eu fiz para merecer isto?!

  Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir  o envelope. Tens razão min...