segunda-feira, 12 de março de 2018

O avental da lady bug

Há tempos, vi um avental da lady bug que achei giríssimo. Como tinha de comprar uma prenda para uma amiguinha da Tita cuja festa iria ser sobre a dita cuja lady, achei que seria uma boa prenda. Confesso que associei o avental a uma prenda para menina mas, em minha defesa, posso dizer que consultei previamente a Tita e tive o seu aval.
Entretanto meteu-se pelo meio o dia da mulher e fui assolada por uma série de duvidas existenciais sobre a assertividade da compra. Andei meia confusa, até que me vieram à mente homens como o Gordon, Olivier, Mestre Silva .... e mulheres como a Helena Sacadura Cabral e a Clara de Sousa, e percebi que não foi um avental que lhes determinou o rumo de vida.
A cereja no topo do bolo foi ver a aniversariante, menina muito dona do seu nariz, a colocar o avental e andar con ele até ao final da festa.

Como diria a minha sabia mãezinha, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa ( na verdade, usa outra expressão porventura mais impressiva mas o decoro impede-me de a reproduzir aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.