quinta-feira, 12 de abril de 2018

A casa dos meus avós

Se tivesse de usar uma imagem para descrever a casa dos meus avós, seria a da foz de um rio na qual todos desaguavam. Família, Amigos, conhecidos, era um entra e sai de gente que chegava para rir ou chorar no ombro da minha avó e que o meu avô recebia de forma afável ou ignorava, escondendo-se ao piano, consoante o humor.
Quando os meus avós a vagaram, pensei não ter vontade de lá voltar. O tempo mostrou-me quão enganada estava. A casa dos meus avós continua a ser lugar de encontro de primos, acolhimento de amigos de passagem pela cidade porque eles estão  lá, naquilo que deixaram em nós e mantemos bem vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.