sábado, 7 de abril de 2018

Bruno de Carvalho, o adepto benfiquista

Fosse eu atreita a teorias da conspiração e diria que há um dedinho do google analytics na reeleição do Bruno de Carvalho.
Relativamente à eleição, dou o benefício da dúvida aos eleitores. Agora a reeleição só pode ser obra de algum poder oculto. Não consigo entender, ponto final.
Quanto aos tristes factos mais recentes, faço figas para que o JJ tenha a coragem (leia-se tomates, em futeboles), para acenar com o lenço branco e partir para outra. Lindo seria também que os jovens da equipa B fossem solidários e recusassem entrar em campo, mas aqui já sou eu a sonhar,  pois compreendo que a fase da vida e aspirações profissionais não o permitam (leia-se temor reverencial ou medo, mesmo).
No meio disto tudo, riem-se os benfiquistas. Qual a equipa, em disputa por um título, que não adora confrontar-se com uma equipa em ruínas?
É triste, muito triste ver o "meu clube", como o meu pai insiste em dizer, neste estado.
E, para mim, parece castigo. Afinal parece que o Pintinho, que tanto critiquei, é um senhor. Pelo menos sabe liderar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.