segunda-feira, 12 de novembro de 2018

O chamado presente altruísta

Com o Natal a aproximar-se, e as criancinhas a ser bombardeadas com anúncios de brinquedos, a patroa mais velha já me informou que este ano quer uma "Máquina da Verdade".

Como me pareceu ser muito nova para pedir um polígrafo, perguntei-lhe o que fazia a dita máquina. O exemplo foi revelador. "Imagina que perguntas à Tita se tem tpc´s e ela responde que não. Podes utilizar a máquina para saber se é verdade!".

É oficial. A cachopa quer um polígrafo e a argumentação parece-me capaz de derrubar qualquer resistência que se pudesse colocar à pretensão.

Até eu estou curiosa para perceber se aquilo funciona mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.