quinta-feira, 2 de abril de 2020

O coronavírus deve dar cabo da mioleira

Há dias tinha na minha caixa de correio uma carta dirigida a uma desconhecida.
Poderia ser para uma antiga moradora, não fosse a rua indicada ser outra que não a minha.
Peguei na referida carta, escrevi a indicação que podem ver na foto (ok, venham de lá as piadas quanto à minha letra) e fui colocá-la num marco do correio.
Eis senão quando me deparo hoje (novamente) com a dita carta.
Se dúvidas tivesse, confirmei que o coronavírus deve dar mesmo cabo da mioleira ao pessoal.
Mas ainda há esperança é que o número da porta e andar coincidem com o da minha casa. Daí a confundibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.