sexta-feira, 3 de abril de 2020

Tinha de dar casamento!

No dia em que nos conhecemos, insisti em tirar o meu carro do estacionamento para que conseguisse tirar melhor o dele. Só me esqueci de o colocar em ponto morto e pummm, bati-lhe no carro (que era novinho em folha).

Num dos primeiros encontros disse-lhe (de caras) que o meu sonho era casar e ter filhos. Diz ele que, como se não bastasse a revelação bombástica, estava com um enorme herpes nesse dia (as coisas que a minha memória se encarrega de apagar).

A primeira vez que veio ter comigo a Aveiro (faz hoje 16 anos) deixou-me a secar durante uma hora no shopping.

Da segunda teve de gramar com o meu afilhado (então uma adorável ferinha) e uma ida ao cinema para ver um filme infantil.

(...)

Resumindo, tinha de dar casamento mesmo e dos resistentes, considerando as provações todas que temos vindo a superar juntos.

Faz hoje 16 anos que começámos a namorar. Seguramente, sem ter noção nenhuma de que o serio) um dos passos mais certos que dei na vida.

Parabéns Nelson (e a mim, que não fiquei nada mal servida).

1 comentário:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.