domingo, 6 de junho de 2021

Ela merecia isto e muito mais!

Sinto-me vazia de palavras. Acho que só hoje ao ver os troféus me caiu a ficha. Ao ler a palavra memorial senti uma punhalada no coração. Aos 42 (cedo demais) anos tiveste direito a uma prova de canoagem com o teu nome, o circuito memorial Sandra Matos.
Numa linda tarde de sol, juntaram-se dezenas de crianças, jovens e menos jovens e fez-se festa no meio de tanta vida. Vi miúdas em que te revi, cheias de determinação e vontade de vencer.
Estou certa que gostaste. Eu gostei muito
Fico grata a todos os que organizaram este momento que foi tão duro quanto bonito. Obrigada por não deixarem morrer a memória da Sandra.
Sim André, tens toda a razão. A Sandra merecia mesmo isto e muito mais.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

O que é que eu fiz para merecer isto?!

  Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir  o envelope. Tens razão min...