segunda-feira, 26 de julho de 2021

Os avós e bisavós cá de casa são os melhores do mundo

Hoje é um dia que me toca muito. O dia dedicado aos avós e que tem origem no culto prestado pela Igreja Católica a Santa Ana e S. Joaquim, avós de Jesus.

É sobejamente conhecida a relação especial que tinha/tenho com os meus avós maternos. A avó paterna não cheguei a conhecer e o avô paterno partiu (igualmente) cedo.

A minha família não é, de todo, perfeita, mas é indescritível o orgulho que sinto nos laços que os avós e bisavós cá de casa conseguiram criar entre eles e connosco.

Na falta de palavras, partilho aqui algumas das fotos mais marcantes, dos nossos avós e bisavós.



                                                                        Com os meus avós


Com a avó, bisavó, tia avó e prima avó


Com os avós



Com a minha avó


A avó


O avô


~

As avós das minhas filhas


Os meus avós, nas pontas, e um tio avô


                                                         As bisavós das minhas filhas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...