terça-feira, 3 de agosto de 2021

Ser tia

 Achei estranha a ideia de ser tia, especialmente porque sempre tive a mania que era a mãezinha da minha irmã mais nova. 10 anos e meio de diferença fazem destas coisas e nunca me esquecerei da alegria sentida no momento em que soube que ela ia nascer.

Estou, portanto, num processo de crescimento enquanto tia (avó) que é simplesmente maravilhoso.


Ser tia é das melhores coisas do mundo. Dar mimo, fazer brincadeiras malucas e oferecer coisas que a mãe acha completamente inúteis, está a encher-me as medidas. Alguns podem dizer que é estragar a pequena. Eu descreveria a sensação como amor a sair por cada um dos poros da minha pele. Só quero ter muito tempo para a estragar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.