quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pedalar contra o linfoma

Pedalar contra o Linfoma

20 de Setembro às 10h00

Parque da Cidade - Porto

No próximo dia 20 de Setembro, o Parque da Cidade, no Porto, volta a ser o local de partida da iniciativa Pedalar contra o Linfoma, um passeio de bicicleta pelas ruas da cidade.

O campeão da Taça de Portugal de ciclismo, Cândido Barbosa, renova a sua presença como padrinho oficial desta iniciativa e irá conduzir o pelotão solidário ao longo do percurso, vestindo a t-shirt oficial da prova, desenhada pelo estilista João Rolo, outra das figuras públicas que se associou ao evento.

Inscrições por SMS (único meio de inscrição): 1 SMS = 1 inscriçãoEnvio de uma mensagem para o número 3666 com os dados pessoais e um dos seguintes códigos correspondente às duas modalidades de inscrições:

PCL BIKE, modalidade de inscrição que inclui uma bicicleta* oficial da iniciativa e tem um valor associado de 35 euros, para tal devem escrever na mensagem: CFE[espaço]PCLBIKE[espaço][NOME][espaço][NÚMERO CONTRIBUINTE], preenchendo com os seus dados;
ou PCL, modalidade opcional em que os participantes levam a sua própria bicicleta, com um custo associado de 5 euros, neste caso devem escrever no corpo da mensagem CFE[espaço]PCL[espaço][NOME][espaço][NÚMERO CONTRIBUINTE], completando com os seus dados.
(* limitadas às 500 primeiras inscrições com pagamento confirmado)
Após o envio da SMS, vai receber no seu telemóvel uma SMS com uma Referência MB e uma Entidade para efectuar o pagamento (através de multibanco ou homebanking - pagamento de serviços).

No dia do Pedalar tem de se fazer acompanhar pelo respectivo cartão de contribuinte.

Em ambas as modalidades há oferta de lanche e t'shirt.
Percurso:Av. do Parque (entrada sul do Parque da Cidade)Av. da BoavistaDescer até à Praça de Gonçalves Zarco (Castelo do Queijo)Seguir pela Av. de Montevideu e Av. do BrasilInverter a marcha no Forte de S. João (a confirmar)Fazer o percurso inverso até ao ponto de partida: entrada sul do Parque da Cidade (Av. da Boavista)

Os fundos recolhidos na corrida revertem para a Associação Portuguesa das Leucemias e Linfomas.

Esclarecimentos : 91 0 511 164

Para mais informações podem consultar http://www.apll.org/teste/

2 comentários:

  1. Muitos Parabéns susaninha!!
    Agora que acabaste com o bicho, quero-te ver pedalar :)

    Já agora muitos parabéns pelo blog... muita lamechice mas de caminho estás no Fátima Lopes

    Continua...é bom ter notícias tuas todos os dias :)

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está a minha amiga Carlota, sempre com o humor mordaz que a caracteriza e fez com que tivesse curiosidade em conhecê-la.

    Lamechice? Essa doeu. Se não te conhecesse tão bem, há já 15 anos ... não me tinha rido, como ri.

    Achas mesmo que falar de sentimentos é sinónimo de lamechice?

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.