terça-feira, 13 de outubro de 2009

5 Mesinhos da Princesa Rainha



Faz hoje 5 mesinhos, a nossa Princesa Rainha. Quem diria que um "ratito" que nasceu com 3.080 Kgs iria atingir o percentil 95 de peso e altura tão rapidamente. Sei que deve ser difícil de acreditar, mas só quando vejo as fotos dos seus primeiros dias é que me lembro de como era pequenina.

Está uma mulher, a minha filha. Já lava os seus 2 dentinhos e consegue manter-se sentada 2 segundos (mais coisa menos coisa). Farta-se de palrar e dar gritinhos. E aquele sorriso, sempre aberto. Um orgulho.

A desejada Leonor, como alguém lhe chamou, veio ao mundo no momento certo das nossas vidas e parece que sempre fez parte delas. Comentário do papá, quando viu o album de casamento que nos foi entregue a semana passada, "falta aqui a Leonor".

Parabéns Princesa Rainha

6 comentários:

  1. é 1 fofa a tua leonor. Precoce ke so ela. Ja lava os 2 dentinhos... bem, com 1 ano ja faz as mãos e os pés. Ke máximo. eu ke adoro essas coisas, ao contrario de ti, e ke so tenho 2 gaijos para ir a bola, conto com a companhia dela daki a poucos meses num kk salao de cabeleireira. bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para a filhota, pelos seus 5 meses e por ter uma mãe guerreira!!
    bjs
    Silvia

    ResponderEliminar
  3. :) Parabéns à Leonor! E aos papás babados também...
    Bjinho,
    T

    ResponderEliminar
  4. Já dei os parabéns à nossa Leonor, logo pela manhã, e ela respondeu-me com um sorriso atrevido e uns gritinhos, como só ela é capaz de fazer! Tbm estivémos as duas a ouvir canções infantis e ver os bonequinhos no youtube...é o máximo!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelos 5 mesinhos da nossa princesa. Não tarda nada está a cravar 20€ ao pai para ir à disco.

    beijinhos aos papás babados.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns à nossa princesa e aos pais babados.
    Qundo deres por ela tens "resmas" de moços a telefonar ou a tocar à campainha para saires com a Leonor, pois com a cara laroca que ela tem...., não sei não :):):)

    Beijocas para os três.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.