sábado, 3 de outubro de 2009

Há 2 anos foi assim



"Aconteceu,
eu não estava à tua espera
E tu não me procuravas
Nem sabias quem eu era
Eu estava ali só porque tinha que estar
E tu chegaste, porque tinhas de chegar"


Estava inspirado o Tozé Brito, quando escreveu esta letra que a Ana Moura canta na perfeição. E foi mesmo assim, aconteceu porque tinha de acontecer. Como me disseram ontem no Alentejo "quando Deus faz a panela, faz também a tampa".

Quis o destino, que naquele dia encarnou na Sílvia e na Catarina, que nos cruzássemos uma vez, tornássemos a cruzar passado muito tempo e "acabássemos", faz hoje 2 anos, em frente ao Frei Silvino a assumir a responsabilidade de nos aturarmos até ao fim da vida.

Apesar de persistir a discussão sobre quem beijou quem (acho que nunca estaremos de acordo quanto a esse ponto), todas as outras discordâncias (pequenas, diga-se de passagem), não nos têm impedido de consolidar o projecto, ambicioso e audaz, que iniciámos a 06 de Outubro de 2007 - criar uma FAMÍLIA unida e feliz.

Cada dia que passa aumenta em mim a certeza de que tomei a melhor decisão, ao pedir-lhe o e.mail. Sim, porque assumo o que fiz. Já o beijo ......

Neste dia especial, uma dedicatória para a minha outra metade "você não vale nada, mas eu gosto de você". Brincadeirinha. Não é Paixão, é mesmo AMOR, daquele sem fim.

Sou muito feliz.

7 comentários:

  1. olá alegria, não podia deixar de te felicitar por este dia,é uma data inesquecivel tambem para mim, foi aquele casamento em que acho que estava tudo perfeito! até cantamos como "anjos", acho que foi a opinião de todos em geral com a excepção da D. LALINHA ( acho que é este o nome) que achava que iamos por a igreja a baixo. eheheh! é uma figura caricata que nunca vou esquever.

    beijinho grande para os dois com desejo de muitas, muitas, FELICIDADES. :)

    PS: aquele meu dedinho que "adivinha" continua a afirmar que tu e o "Nelsu" são o verdadeiro testo para panela.:)
    (espero que o Nelson já me tenha perdoado a alcunha, é com carinho)

    ResponderEliminar
  2. Não me lembrava do vosso aniversário de casamento, mas aqui deixo os meus parabéns e, falando tanto como mãe, como sogra (que raio de nome: "sogra"!), acho que vocês "foram feitos um para o outro"!
    bjs para os dois e para a vossa princesinha.

    ResponderEliminar
  3. O amor move-nos e comove-nos! ... parabéns para a vossa linda família.
    beijnhos
    até breve...

    ResponderEliminar
  4. Meus lindos

    Muitos parabéns pelo vosso segundo aniversário. Vocês são um exemplo de partilha, companheirismo e amizade para mim e para o meu Tista.

    Beijinhos de nós dois para vocês os três.

    ResponderEliminar
  5. Olá minha Linda!
    Não podia deixar de te dar os parabéns pelos dois anos de casada.
    Beijos para os dois e, claro está, para a princesa.

    ResponderEliminar
  6. Quem diria que já se passaram dois anos!? E é como a Gena diz, foi perfeito. Digamos que não é o mais importante numa projecto de vida a dois, mas é bom recordar a data que marca o início dessa jornada. E estou mesmo orgulhosa, porque pude testemunhar, na primeira fila esse momento. Muitas felicidades neste dia e que se repita por muitas e muitas décadas e eu a ver, claro! E beijos para a princesinha Leonor, fruto do vosso amor. Joana

    ResponderEliminar
  7. Foi um dia lindo e tardou muito a recuperar o nível hidrológico do meu organismo depois de chorar durante meia hora na missa :)

    Parabéns mais uma vez!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.