quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais um bebé a caminho

Soube há dias que uma amiga minha de infância vai ser avó. Foi mãe aos 16 anos e agora a filha, de 17 anos, está grávida de 5 meses. Vai ter um menino.

Apesar de ficar feliz, sempre que sei que há uma nova vida em gestação, não posso deixar de ficar preocupada porque é mais um caso de miséria humana.

A história desta família tem sido muito conturbada. Estava com esta amiga quando fumou o 1.º cigarro. Infelizmente, não se ficou pelo cigarro e as coisas complicaram-se muito.

Essa fase horrível passou, mas neste momento está desempregada, assim como o pai do bebé, e a jovem mãe está a fazer um curso de formação profissional.

Como acredito que toda a sociedade tem de se mobilizar para ajudar este e outros bebés com histórias semelhantes, vou dar o 1.º passo.

Assim, peço a todas as mamãs que ainda tenham coisas dos seus bebés (roupa, banheira, produtos de higiene, alcofa ....) ou suas (roupa, discos de amamentação...) para dar, que colaborem. Eu encarrego-me de fazer chegar ao seu destinatário.

Obrigada

3 comentários:

  1. Amiga
    Ainda não tenho "sobras", mas posso contribuir com algum dinheiro, se tu te encarregares de o usar em proveito desse novo bebé...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, dizes bem "ainda não tens sobras", mas hás-de ter.

    Fiquei tão feliz por saber .........

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. OlÉ!
    Já há algum tempo que não vinha cá saber novidades.Diz-me o que faz mais falta, que eu faço uma recolha aqui por casa das coisas da Maria Miguel. bjs JQ

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.