terça-feira, 20 de outubro de 2009

Novidades

Cá estou eu, a deitar os bofes pela boca. Sinto-me muito cansada, e mais não faço nada, além de mudar fraldas, dar biberões e pôr roupa da Leonor de parte.

E por falar na roupa da Leonor,estou ansiosa por ter sobrinhas, preferencialmente filhas de amigas e não das minhas manas (que ainda são tão pequeninas). Sobrinhas porquê, 1.º porque cá em casa nem os bodies são unisexo. Viva o pink. 2.º, a rapariga cresce à velocidade da luz, ou seja não chega a "romper as mini saias" e acho um crime que fiquem sem uso. Eh,eh. Fico à espera de notícias.

Voltando às novidades, o cansaço é normal, na semana pós quimio. As análises estavam negativas. Apesar disso, continuo com alguma "soltura". Não me perguntem porquê.


Ontem fui a uma consulta de rotina no IPO, com o dermatologista que eu acho que me "salvou" a vida.

Está tudo bem, quer dizer tenho umas manchas na pele que vou tratar (nada de novo) e fiquei a saber que as marcas de arranhões que tenho vão desaparecer, um dia se não for antes.

Para quem não sabe, um dos sintomas do linfoma era uma comichão insuportável que fazia com que me coçasse 24 horas por dia. Pois é, cocei-me tanto ou tão pouco que as marcas cá estão, horríveis.

Fiquei muito contente por saber que não vou ter de passar o resto da vida, sempre que usar vestidos ou camisolas de alças, a responder à pergunta "o que é isso que tens nas costas"? Ou a ouvir piada sobre as minhas noites, eh,eh,eh.

Esta semana estou na minha casinha, praticamente cativa se considerarmos que moro no 2.º andar, tenho uma giraça que pesa 8 Kgs, e ainda tem de me aturar pelo que vai comigo para todo lado e o elevador está avariado desde 6.ª à noite.

De resto, tudo na mesma e já me chega. Uma animação.

2 comentários:

  1. Minha Linda

    Essa "soltura" está difícil de passar. Vais ter mesmo de beber uma água de arroz para ver se melhoras:)

    Espero que o elevador se arranje rapidinho. Já tenho saudades tuas. Tens de nos vir fazer uma visita, ou então vou eu ver as minhas princesas :)

    ResponderEliminar
  2. Olá
    se estivesse por aí, ajudava-te a "carregar" a giraça da Leonor.
    Fiquei encantada.
    É um ser lindo, como a mãe....completada com os genes do papá...
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.