sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Marinheira Geriátrica




Irra que as miúdas são iguaizinhas ao pai.

Pronto, cá vai um aditamento ao último post.

No "bando" que foi ao aeroporto, incluía-se a minha doce irmã do meio. A marinheira geriátrica, eh,eh,eh, que vive em casa de vez em quando e, a maioria do tempo, em pleno rio Douro. Poderia por aqui o nome da empresa para a qual trabalha, mas só me lembro do nome da empresa rival.

Quanto a bocas, não mandei nenhuma, minha querida, e sempre segura, irmã mais nova.

E agora o recadinho para a Íris, não comeste a sopa que te pusemos. Deixa de ser aldrabona, sua pulguenta.

Bem, ciumeiras à parte, valeu pelos comentários da tia ursinha. Já só falta adicionar-se aos seguidores. Boa?

1 comentário:

  1. Mãe, que linda estou ao colinho da minha tia preferida! Devias escrever mais blogues sobre a minha tia linda!
    Beijinhos, Leonor

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.