
Pois é, meus amigos, para minha grande surpresa, descobri que o Pai Natal existe mesmo.
Foram necessários 32 anos para chegar a essa conclusão mas, como diz o povo "mais vale tarde que nunca".
E das duas umas, ou eu me portei muito bem este ano ou então o velhote enganou-se nas entregas e houve malta qe ficou a ver navios.
Desde a televisão para a cozinha (que me fazia muitaaaaaaaaa falta), a um telemóvel (o meu estava mesmo a precisar de reforma), um voucher para um fim de semana num hotel de charme à minha escolha, uma agenda para "um regresso organizado à vida activa" (como dizia no embrulho), livros (um dos quais com um título que me derreteu toda - D.ª Leonor, a Princesa Perfeitíssima), uns presépios lindos, cremes (...).
Enfim, enganado, ou não, o velhote esteve um mãos largas e acertou na mouche.
Mas muito mais importante que isso foi passar a noite em família. Só faltou mesmo a minha mana Benjamin e a primaça Sandra para ser perfeita.
Este ano não pude ir à Missa do Galo, de que tanto gosto, mas tinha de fazer a viagem Aveiro-Santa Maria da Feira a conduzir e ao fim da noite sinto-me sempre muito cansada.
E assim se passou mais um Natal, o 1.º Natal da minha Princesa Rainha que andou a desfilar, vestida de Pai Natal, pelo colo de toda a gente, sempre bem disposta.
Passada esta importante festa, é tempo de encerrar as contas do Ano 2009 e elaborar a lista de desejos e objectivos para 2010.
O Pai Natal este ano "passou-se" e chegou a 13 de Maio com a minha linda sobrinha Leonor - a Princesa Perfeitissima!
ResponderEliminarPor favor manda-me um mail com as fotos da noite de Natal!
Claro que o Pai Natal este ano revelou- se um verdadeiro mecenas ao presentear-nos com a LEONOR. obrigada PAI NATAL!
ResponderEliminarMinha linda
ResponderEliminarDe facto este ano o Pai Natal caprichou. A Princesa Leonor é o exemplo claro disso.
Um óptimo 2010 para vocês (embora espere ver-te antes da passagem de ano).
Subscrevo as demais comentadoras. Obrigada Pai Natal.
ResponderEliminarQuanto às ausentes, tenho um "feeling" que o próximo Natal, já o passo convosco. Ou então é apenas um desejo, por falar em elaboração de desejos para 2010...
Beijinhos para a mãe mimada (costumam ser babadas mas tu és mimada :P), para o sr. careca da fotografia e para a princesa perfeitíssima.