segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Último ciclo

Hoje fiz análises e tive consulta. Esta tudo a correr pelo melhor. Estou quase a acordar deste pesadelo.

Amanhã começo o último ciclo de quimio, é a penúltima sessão. Coincidência, ou não,a princesa rainha bateu hoje a sua primeira palma, facto presenciado pela avó e tia xuaninha.

Não caibo em mim de contente, apesar de temer um pouco as sequelas (físicas e psicológicas) que tudo isto deixará.

Uma coisa é certa, ando meia zen e estou a adorar a sensação.

6 comentários:

  1. Eu confirmo. A Leonor bateu palminhas acompanhadas de sorriso desdentado :)

    ResponderEliminar
  2. Minha linda

    Está quase, quase. Não tarda, estamos todos, tal princesa rainha, a bater palma à nossa grande guerreira.

    Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá Susana

    fico feliz com as noticias, é só mais um bocadinho e acabará esse tormento da quimio
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga
    Com diz o Roberto (homem do Primavera) - "A fé em Deus faz-nos crer no incrível, ver o invisivel e realizar o impossível."
    Muitos beijinhos e continuar a lutar....ya?

    ResponderEliminar
  5. olá Susaninha
    depois de muitas hesitações, lá me aventurei eu a deixar-te aqui umas palavrinhas:fico muito contente de saber que está tudo a correr bem, mas outra coisa não seria de esperar da tua parte. Daqui a nada, tudo isto não passará, como aliás tu própria já tens dito várias vezes, de uma recordação "menos boa".Muita força e arruma lá com o "tipo" de vez. Beijinhos e até breve.
    Sandra Marcelino

    ResponderEliminar
  6. olá susaninha
    depois de muitas hesitações, lá me aventurei eu a deixar-te aqui umas breves palavras: fico muito contente em saber que tudo está a correr bem; mas outra coisa não seria de esperar vinda de ti.Não tarda, tudo não passará de uma recordação "menos boa", como tu própria já tens dito várias vezes.Fica bem e até breve. beijos sandra

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.