sábado, 9 de janeiro de 2010

Bom Dia

Bom dia,

tal como previsto, fiz ontem o PET.

Depois de umas boas 4 horas lá dentro (entre preparação e exame propriamente dito) e de 12 horas sem comer, saí tão faminta que nem me lembrei de perguntar se me podiam dizer alguma coisa sobre o resultado. Na verdade nunca pergunto. 2.ª, na consulta, saberei.

Valeu-me, para compor o dia, uma jantarada em casa de uns amigos que fizeram o favor de andar a noite toda com a Leonor, o que me ajudou imenso pois foram muitas em vezes em que estiquei os braços para pegar nela, sem me lembrar que não podia.

Mas como disse a minha amiga Gena, e bem, a Leonor é tão especial que parece que percebe que a mamã não lhe pode pegar e, como sempre, está a dar-me aquela força. Quem se está a consolar são as tias.

3 comentários:

  1. Amiga, sempre ke precisares fico com a tua pekena tb! sempre me consolo a por-lhe uns ganchos e ate possivelmente a pintar-lhe as unhecas de vermelho vivo! Força amiga!

    ResponderEliminar
  2. E, antes da Jantarada, à saída do I.P.O., comeste a sandocha de carne assada, que preparei para ti, ao almoço, e que o pai diz que deitava um aroma mto agradável no carro!...quase que ficavas sem ela!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Consolada e com as costas num 8...é q parece q não, mas a "pequena" já pesa mais que o meu dinheiro :)

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.