segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cobertores eléctricos com pernas

Já dizia alguém, não me lembro quem, que desde que tinha visto um porco a andar de bicicleta já acreditava em tudo.

E eu, na minha ingenuidade, não acreditava que ele tivesse visto o porco a andar de bicicleta. Mas deve ser verdade, às coisas que vemos actualmente.

Cobertores eléctricos com pernas é o nome da notícia que dá conta que estabelecimentos de uma grande cadeia de hotéis vão passar a ter funcionários cuja função será entrar na cama dos clientes, uns minutos antes de eles se irem deitar, para a aquecerem.

Dizem, apresentando factos científicos, que uma cama bem aquecida favorece o processo de adormecimento. Contra isso nada e nem precisava da exoplicação científica, pois basta-me a experiência de quase 33 anos de vida.

Agora aquecedores humanos, já é coisa que me ultrapassa. E botijas, não? Razão têm as minhas irmãs, devo ser mesmo antiquada.

Mas para quem estiver interessado, posso dizer que a experiência começará em Londres e os ditos funcionários estarão vestidos com um fato inteiriço (higiene acima de tudo).

A notícia só não diz se os "aquecedores" saem antes ou depois de o cliente ir para a cama. E se inclui serviços acessórios (pensará logo a minha mãezinha, quando ler este post).

Haja imaginação.

2 comentários:

  1. Adivinhaste mesmo qual a dúvida que me ia assolar, depois de ler este post. Mas essa dúvida tem razão de ser, porque um bom aquecimento e certos pormenores ajudam mesmo a ter um sono repousado; assim, serviços adicionais, tais como a impregnação da vestimenta dos "aquecedores", com a fragrância preferida do futuro utilizador da cama, para que nela permaneça (a fragância, claro), e, porque não, após o aquecimento perfumado do leito, o "cobertor eléctrico com pernas", sentar-se junto da cama e ler parte de um livro escolhido pelo cliente, até que o mesmo caia nos braços de Morfeu? E mais idéias não dou, porque, depois de saber deste novo serviço, decidi ir para empresária...e o segredo é a alma do negócio! bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana
    hehehe isto é que é inovação!!!
    boa semana
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.